Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Heike Monogatari. Novo anime da inspirada diretora Naoko Yamada é anunciado trazendo enredo baseado em fatos históricos do Japão feudal.

Heike Monogatari será um novo anime do estúdio Science Saru (o mesmo de "Eizouken Niwa Te wo Dasu na!") trazendo a conhecida diretora Naoko Yamada no comando geral.

Tendo primeiro trailer já revelado (abaixo) a série estará disponível em 15 de Setembro no catálogo da Funimation Americana, e deve estender-se por todo o Outono, enquanto o início no Japão ocorrerá em Janeiro de 2022.

Naoko Yamada é lembrada por seus brilhantes trabalhos anteriores junto ao estúdio Kyoto Animation onde dirigiu animes do coração de muita gente tipo "K-On!", "Koe no Katachi", "Tamako Market" e "Tamako Love Story".

Baseado em fatos reais, Heike Monogatari (O Conto de Heike) é um relato histórico sobre a prosperidade e declínio do clã Heike (Taira) e de sua luta contra o clã Minamoto pelo controle do Japão durante o século XII.

A adaptação será baseada na tradução de Hideo Furukawa sobre os contos originais. 

Na equipe técnica além de Yamada o anime trará roteiro de Reiko Yoshida (ela escreveu para "K-On!" e "Violet Evergarden") e trilha sonora de Kensuke Ushio (compôs para "Koe no Katachi").

Na dublagem Biwa será interpretada por Aoi Yuuki (a Tamaki de "Enen no Shouboutai"), Shigemori terá voz de Takahiro Sakurai (o Suzaku de "Code Geass") e Takuko será dublada por Saori Hayami (a Miyuki de "Mahouka Koukou no Rettousei").

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.