Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme Kamiarizuki no Kodomo ganha nova ilustração. Drama sobrenatural estreia em 08 de Outubro no cinemas japoneses.

Sendo promovido desde o ano passado, Kamiarizuki no Kodomo (A Criança do Mês dos Deuses) ganhou hoje uma nova imagem tendo estreia no Japão confirmada para 08 de Outubro.

O filme idealizado pela Cretica Universal com animação da Liden Films, foi possível graças a campanhas de financiamento coletivo. Um trailer foi revelado em Agosto passado (confira abaixo).

Prometendo um desenvolvimento  emotivo a história acompanha Kanna, garota que perdeu interesse pelo esporte de corrida após o falecimento da mãe. 

Entretanto devido a intervenção dos deuses ela vai para a cidade de Izumo, na costa sudoeste do Japão, onde existe um famoso santuário envolto em certo mito.
 
No antigo calendário japonês o mês de Outubro é chamado de Kannazuki (o mês sem deuses) mas em Izumo ele ganha o nome de Kamiarizuki (o mês dos deuses) pois reza a lenda que durante o período várias entidades divinas se reúnem em tal santuário. Lá a garota encontrará figuras sobrenaturais e entenderá algo que mudará sua vida.

Na dublagem o filme trará Kanna interpretada pela estreante Aju Makita, Shiro terá voz de Maaya Sakamoto (a Ekidona de "Re:Zero") e Yato será dublado por Miyu Irino (o Sugawara de "Haikyu!").

Por curiosidade esta não é a primeira vez que uma adaptação aborda tal mito. Algo semelhante ocorreu com o anime "Kamichu!" de 2005.

* Trailer anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.