Fairy Tail: 100 Years Quest vai receber adaptação para anime. Mangá é sequência canônica da obra original.

Para quem tem saudades de Fairy Tail e deseja uma continuação mesmo após centenas de episódios produzidos, uma excelente notícia saiu hoje no Japão.

O mangá Fairy Tail: 100 Years Quest vai receber anime com mais detalhes, incluindo temporada de início, a serem divulgados no futuro.

O anúncio veio hoje pela manhã durante uma livestream sendo confirmado posteriormente no twitter da revista Shonen Magazine (twitter e vídeo abaixo).

Fazendo uma breve recapitulação o mangá de Fairy Tail teve publicação entre 2006 e 2017 somando 63 volumes. A série escrita e ilustrada por Hiro Mashima ganhou 3 animes iniciados em 2009, 2014 e 2018 rendendo 328 episódios no total.

Ainda em 2018 o autor deu início a história de 100 Years Quest entretanto não mais desenhada por ele e sim pelo ilustrador  Atsuo Ueda.

A nova história se iniciava um ano após Natsu, Lucy, Gray, Elza e amigos terem superado as forças malignas de Zeref e Acnologia. No continente de Guiltina existe uma missão tão perigosa e desafiadora que jamais foi concluída após um século de tentativas. Sabendo disso Natsu e companhia viajam até o continente para serem os primeiros a completarem a famigerada "Missão Dos 100 Anos".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.