Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fairy Tail: 100 Years Quest receberá anime. Mangá é sequência canônica da obra original.

Para os saudosistas da série Fairy Tail que desejam uma continuação, mesmo após centenas de episódios produzidos, uma ótima novidade foi apresentada hoje.

Segundo anúncio oficial o mangá Fairy Tail: 100 Years Quest receberá anime prometendo mais detalhes, incluindo temporada de estreia, em atualizações futuras.

A notícia veio hoje pela manhã durante livestream sendo confirmada posteriormente no twitter da revista Shonen Magazine (confira abaixo).

Fazendo breve recapitulação o mangá de Fairy Tail esteve no mercado entre 2006 e 2017 somando 63 volumes. A série escrita e ilustrada por Hiro Mashima ganhou 3 animes iniciados em 2009, 2014 e 2018 rendendo 328 episódios.

Ainda em 2018 o autor deu início a história de 100 Years Quest entretanto não mais desenhada por ele e sim pelo ilustrador  Atsuo Ueda.

A nova história se iniciava um ano após Natsu, Lucy, Gray, Elza e amigos terem superado as forças malignas de Zeref e Acnologia. No continente de Guiltina existe uma missão tão perigosa que jamais foi concluída após um século de tentativas. Sabendo disso Natsu e companhia viajam até o continente para serem os primeiros a completarem a famigerada "Missão Dos 100 Anos".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Shonen Magazine, Atsuo UedaMyanimelist