Confirmado em Maio do ano passado, Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (O Vampiro Vai Morrer em Breve) divulgou hoje uma nova imagem do anime.

A série produzida pela Madhouse estreia em 04 de Outubro adaptando a comédia sobrenatural do autor Itaru Bonnoki.

A história acompanha um vampiro temido que todos acreditam ser invencível. Certo dia o caçador Ronaldo vai até o castelo desta criatura após ouvir rumores sobre o rapto de uma criança.

Mas quando chega ao local ele descobre um grande segredo! O vampiro Draluc é viciado em games e possui constituição física bastante frágil. Tão frágil que pode ser considerado o mais débil da espécie morrendo e virando cinzas por qualquer incidente.

O anime terá direção geral de Hiroshi Koujina (diretor de animação em "Hunter x Hunter 2011"), roteiro de Yukie Sugawara (ela escreveu para "Kino no Tabi" e "No Guns Life") e design de personagens de Mayuko Nanako (mesmo cargo em "WWW.Working").

Na dublagem Draluc terá voz de Jun Fukuyama (o Lelouch de "Code Geass"), Ronaldo será interpretado por Makoto Furukawa (o Shirogane de "Kaguya-sama wa Kokurasetai")Hinaichi terá dublagem de Hioka Natsumi (a Alka de "Tatoeba Last Dungeon")Handa terá voz de Yoshitsugu Matsuoka (o Inosuke de "Kimetsu no Yaiba").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.