Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de " Isekai Shokudou " divulga novo trailer e ilustração. Sequência estreia no Outono/2021.

Anunciada em Abril deste ano, a 2ª temporada de Isekai Shokudou (Restaurante de Outro Mundo) ganhou hoje mais uma imagem e vídeo promocional.

A continuação do anime estreia logo mais em OutubroA ilustração destaca as protagonistas Aletta e Kuro com o chefe Tenshu ao fundo.

O slice of life de culinária e fantasia ganhou 1ª temporada em 2017 (12 episódios) adaptada pela Silver Link. A Season 2 irá manter Masato Jimbo na direção/roteiro e Yasuzaku Shouji no design de personagens entretanto migra agora para o estúdio OLM (o mesmo de "Odd Taxi").

A série conta a história do popular restaurante Western Nekoya localizado em Tóquio. O estabelecimento serve comida japonesa e ocidental. 

Entretanto aos Sábados, enquanto está fechado ao público, o local recebe outro tipo de clientela. Sua entrada transforma-se em um portal ligado há outro mundo onde criaturas fantásticas tipo elfos, homens-lagartos, mulheres-dragões e cavaleiros vêm saborear a comida do chefe Tenshu e apreciar a companhia das garçonetes Aletta e Kuro.

A Season 1 trazia design simples e animação "ok" mas foi bem recebida no ocidente conquistando nota 7.35/10 em mais de 72.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Ilustração anterior linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.