Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Platinum End divulga novo trailer e ilustração. Com estreia no Outono anime adapta mangá do autor de Death Note.

Anunciado em Dezembro do ano passado, Platinum End ganhou hoje uma nova ilustração e trailer finalmente mostrando o design e qualidade de animação (confira abaixo).

A série estreia no Outono/2021 (início em Outubro) e terá 24 episódios. A produção é do estúdio Signal.MD adaptando o mangá do autor Ohba Tsugumi ilustrado de Takeshi Obata.

Tsugumi é conhecido mundialmente por obras tipo "Death Note" e "Bakuman" embora sua verdadeira identidade seja um mistério até hoje.

Platinum End conta a história de Mirai Kakehashi, jovem que após o falecimento dos pais sofre maus-tratos constantes dos parentes adotivos. Seu sofrimento chega ao ponto dele quase tirar a vida em uma tarde no colégio. 

Entretanto Mirai é salvo por Nasse, uma anja protetora. Ela afirma vir a seu encontro no intuito de trazer-lhe felicidade e presenteá-lo com poderes sobrenaturais que o transformarão em um novo deus. Mas, para conquistar tal posição Mirai precisa derrotar outros 12 candidatos em um período de 999 dias.

O anime terá direção geral de Hideya Takahashi (dirigiu "Strike Witches: Road to Berlin") e Kazuchika Kise (foi diretor de animação em "Arlan Senki"). O roteiro fica por conta de Kouji Odate (escreveu para "No Game No Life") e o design de personagens será de Shinichi Inotsume (mesmo cargo em "Persona 5 The Animation").

Na dublagem Mirai terá a voz de Miyu Irino (o Akira de "Nazo no Kanojo X"), a anja Nasse será interpretada por Yui Ogura (a Shinkan Onna de "Goblin Slayer"), Saki terá dublagem de Mao Ichimichi (a Shion de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") e Revel terá voz de Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.