Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Soredemo Ayumu wa Yosetekuru " divulga ilustração do volume 8. Anime teria staff e temporada de estreia confirmadas em vazamento.

A editora Kodansha apresentou a ilustração finalizada do volume 8 de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Quando Ayumu Tomará a Iniciativa) que chegará ao mercado japonês em 16 de Julho.

O novo exemplar do mangá trará 144 páginas estando em pré-venda na Amazon Nipônica ao preço de ¥$ 715,00 (R$ 32,80 na cotação do dia).

Tendo mais de 800.000 cópias vendidas a série confirmou um anime em Janeiro passado com previsão de início para o ano que vem.

Segundo vazamento do conhecido insider Ryokutya (ele novamente) a estreia aconteceria em Julho de 2022 (temporada de Verão). A informação é plausível mas COMO NÃO TEMOS O ANÚNCIO OFICIAL devemos por enquanto tratá-la como RUMOR.

Ryokutya alega ainda ter detalhes sobre a equipe técnica que traria produção do estúdio Silver Link com direção geral de Mirai Minato (dirigiu "Bofuri"), roteiro de Deko Akao (ela escreveu para "Hige o Soru") e design de personagens de Kazuya Hirata (mesmo cargo em "Bofuri"). Novamente, é plausível mas precisa de confirmação oficial.

O mangá é criação de Souichirou Yamamato, mesmo autor do sucesso "Karakai Jouzu no Takagi-san" (animes em 2018 e 2019).

A história acompanha o estudante Ayumu Tanaka que larga o clube de Kendo para juntar-se ao não oficial clube de Shogi (um tipo de xadrez japonês)A jovem Urushi Yaotome, presidente do clube, agora está empolgada por encontrar seu primeiro rival durante as partidas. 

Sendo um ano mais velha ela está determinada a ensiná-lo tudo o que sabe mas, vez ou outra, acaba corando de vergonha já que Ayumu involuntariamente aproxima-se mais do que devia.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.

COVERS DO MANGÁ


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.