Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo " supera 800.000 cópias vendidas em 6 volumes publicados.

Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo (100 Garotas que Amam Muito Muito Muito Muito Muito Você) é um mangá de harém e comédia romântica iniciado em Dezembro de 2019 através da revista Young Jump.

A série confirmou via twitter um total de 800.000 cópias vendidas ao longo de 6 volumes publicados até aqui. A obra é considerada um êxito dentro do estilo com média 133.300 unidades vendidas a cada nova encadernação.

A história acompanha o personagem Rentarou Aijou que após se confessar para uma garota é rejeitado, sendo a 100ª vez que isto ocorre em sua vida. 

Frustrado o jovem vai até um templo onde após uma oração o deus local afirma que ele encontrará 100 garotas no ensino médio que desejam ser sua alma gêmea.

Existe apenas hum problema. Caso alguma das pretendentes falhe em namorá-lo, ela morrerá. Agora preso entre a cruz e a espada Rentarou decide sair com todas as garotas evitando que alguma faleça.

O mangá é escrito por Rikito Nakamura com desenhos da artista Yukiko Nozawa e publicação da editora Shueisha.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.