Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " 1-Nen A-Gumi no Monster " supera 850.000 cópias vendidas. História segue garotas colegiais problemáticas vs professor disposto a discipliná-las.

Em novo relatório de 2021 a editora Ichijinsha confirmou um total de 850.000 cópias vendidas do mangá 1-Nen A-Gumi no Monster (As Terríveis Garotas da Turma A do 1º Ano), superando em 70% a marca registrada no mesmo período de 2020.

Tendo 7 volumes publicados a série acompanha uma classe de garotas problemáticas e um novo professor designado para colocar ordem na turma.

A história é ambientada em um colégio feminino particular onde adolescentes se matriculam para se tornarem as garotas mais intelectuais, elegantes e refinadas da sociedade. 

Isto no entanto exclui a assustadora Turma A do 1ª Ano constituída por garotas chantagistas, sádicas, intrigantes e desordeiras.

Em apenas uma semana cada professor anteriormente designado acabou desistindo ou preso pela polícia. O novo indicado a função é Jimi Tarou, um professor de aspecto gentil que provavelmente seria a nova vítima das garotas. Porém ele está determinado a se tornar um tutor lendário do colégio.

O mangá é escrito e ilustrado pelo autor Hideki que entre as obras anteriores estão "Danshi Koukousei wo Tashinaitai Onee-san no Hanashi", "Chari no Norenai", "Himitsu no Bara Juujidan" e "S Watari-san to M Mura-kun".

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos sigas nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.