Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Deep Insanity " confirma rumor e vai receber anime no Outono/2021. Série integra projeto multimídia da Square Enix.

Deep Insanity (Profunda Insanidade) é um mangá de aventura, mistério e ficção científica iniciado em Janeiro deste ano pela revista Big Gangan.

Após rumores das últimas semanas a obra confirmou hoje o anime Deep Insanity: The Lost Child com produção do estúdio Silver Link e estreia em Outubro de 2021 (trailer abaixo).

O projeto inclui ainda um game agendado para Setembro. A franquia é de propriedade da Equare Enix, desenvolvedora/editora conhecida por games tipo Final Fantasy, Dragon Quest e Tomb Raider.

Deep Insanity fala sobre uma doença chamada Síndrome de Randolph que deixa as pessoas em estado de coma. A possível causa está no "Asilo", um grande reino subterrâneo descoberto no polo sul da Terra. 

Devido as riquezas e criaturas estranhas que lá existem, aventureiros e organizações de vários países exploram o Asilo por conta e risco. Entre eles está um jovem protagonista que por razões pessoais desafia este local perigoso.

O anime terá direção geral de Shin Onuma (dirigiu "Itai no wa Lya Nano de Bougyouryoku"), roteiro de Kento Shimoyama (escreveu para "Binbougami Ga!"), design de personagens de Kazuyuki Yamayoshi (mesmo cargo em "Maou Gakuin no Futekigousha") e trilha sonora do grupo Mirai Kodai Gakudan (compôs para "Grimms Note").

O mangá é escrito por Makoto Fukami (escreveu para "Psycho-Pass") e Kaihou Norimitsu (escreveu para "Akudama Drive") com desenhos de Etorouji Shiono.

ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.