Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Goblin Slayer " divulga ilustração e data do volume 15 (edição especial). Segunda temporada do anime continua sem previsão de estreia.

A editora SB Creative divulgou há algumas semanas a ilustração não finalizada do volume 15 de Goblin Slayer.

A imagem destacando a coadjuvante Ushikai corresponde a edição especial da light novel que terá direito a um stealbook. O novo exemplar chega ao mercado em 14 de Setembro mas já se encontra em pré-venda na Amazon Japonesa ao preço de ¥$ 3.520,00 (R$ 157,40 na cotação do dia).

Quanto ao anime uma 2ª temporada foi confirmada em Janeiro passado divulgando junto a primeira ilustração (veja abaixo).

Ainda sem previsão de estreia a série deve permanecer nas mãos do estúdio White Fox com direção geral de Ozaki Takaharu.

Para quem não conhece a história acompanha um protagonista introspectivo e determinado chamado apenas de Goblin Slayer (O Retalhador de Goblins). Ele dedicou sua vida a caçar e eliminar estas criaturas após presenciar a irmã assassinada por uma horda desses monstros na infância.

Acostumado a trabalhar sozinho ele no entanto forma uma equipe de aventureiros ao lado da carismática Onna Shinkan, uma garota com poderes de cura; Elf, uma arqueira da raça dos elfos; Dwarf, um anão com poderes mágicos relacionados a terra e Lizardman, um homem-lagarto com habilidades shamânicas e grande apreciador de queijos.

GS ganhou primeiro anime em 2018 (12 episódios) e o filme Goblin's Crow em 2020. Ambos foram bem recebidos e figuram hoje entre os 1000 títulos mais populares do Myanimelist.

ILUSTRAÇÃO DO ANIME
(2ª TEMPORADA)

* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.