Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime " Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja " ganha segunda imagem temática. Estreia é prometida ainda para 2021.

Atualização: Após este artigo a série foi adiada para Janeiro de 2022.

Anunciado em Maio do ano passado, Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja (Ela Diz Ser Aprendiz do Sábio) ganhou hoje a segunda imagem temática destacando a protagonista Mira e os summons Valkyria e Dark Knight.

O anime produzido pelo estúdio A-CAT adapta a light novel de fantasia isekai escrita por Ryuusen Hirotsugu com arte da ilustradora Fuji Choco.

A estreia é aguardada para 2021 mas ainda não tem data prevista. Janeiro de 2022. Um primeiro vídeo já foi revelado (confira abaixo).

A história segue uma garota que ficou no lugar de Dunbalf, um dos 9 feiticeiros mais sábios e poderosos, desaparecido há 30 anos. Ocultando a verdadeira identidade Mira finge ser aprendiz do mesmo embora tenha poderes e habilidades muito similares.

O anime terá direção geral do veterano Keitarou Motonaga (trabalhou em "Katanagatari"), com roteiro de Takamitsu Kono (escreveu para "Absolute Duo"), design de personagens de Kumi Hori (mesmo cargo em "Infinite Stratos")  e trilha sonora de Tsuyoshi Sakabe.

Na dublagem Mira será interpretada por Nichika Omori (a Yurine de "Jashin-chan Dropkick").

A novel teve início em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos ser Novelistas!). Em 2014 ganhou edição impressa já com 14 volumes publicados e mais de 1.000.000 de cópias vendidas. Existe ainda a versão em mangá ilustrada de Dicca Suemitsu com 16 volumes no mercado.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.