Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Shitara Slime Datta Ken. Etapa final da segunda temporada confirma estreia em 06 de Julho.

Aqueles que aguardam o retorno das aventuras de Rimuru Tempest podem marcar na agenda pois a etapa 2 da 2ª temporada confirmou hoje sua estreia em 06 de Julho.

O anúncio veio através do website japonês Comic Natalie junto há um novo trailer que infelizmente está com bloqueio de região,  não acessível em alguns lugares incluindo o Brasil (twitter abaixo).

Atualização: O trailer foi lançado no ocidente dia 18 de Maio, confira abaixo.

A música de abertura ganha o título "Like Flames" interpretada por MindaRyn enquanto o tema de encerramento "Reincarnate" terá voz de Takuma Terashima.

Visando garantir a boa animação esta Season 2 foi dividido em arcos separados. O primeiro teve exibição entre Janeiro e Março deste ano (12 episódios) e o segundo irá ao ar entre Julho e Setembro.

Vale mencionar que o spin-off "Tensura Nikki" centrado no cotidiano dos personagens está em exibição até o final de Junho.

Tensei Shitara é baseado na light novel do autor Fuse que já ultrapassa 25 milhões de cópias vendidas. A história segue um jovem adulto reencarnado em um mundo de fantasia na forma de um slime.

Dotado de habilidades incríveis e uma grande sabedoria que habita sua consciência, Rimuru tornar-se líder da floresta de Jura e com muita diplomacia e bom humor decide erguer a própria nação. Mas nem todos estão felizes com a decisão o que o levará a confrontos diretos contra reis e maous.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.