Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Spy x Family " ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas em 6 volumes publicados. Sétima encadernação chega ao mercado em Junho.

Shihei Lin, um dos profissionais da editora Shueisha, confirmou em sua conta no twitter que o mangá Spy x Family já supera 10 milhões de cópias vendidas desde o lançamento em Março de 2019 (veja abaixo).

Até o momento 6 volumes foram publicados além do que chega ao mercado em 04 de Junho e agendado para Novembro. O volume 7 terá 194 páginas e será vendido ao preço de ¥$ 528,00 (R$ 25,45) na versão impressa (Obs: Conversão baseada na cotação do dia).

Obra do autor Tatsuya Endo, Spy x Family é super comentado na Ásia e ocidente. Com esse montante de vendas, equivalendo a média de 400.000 unidades/mês, é quase certo um anime no futuro. As grandes indagações são "quando?" e "qual estúdio ficará encarregado?"

A história que mescla espionagem, comédia e romance segue uma família recém formada e cheia de segredos. Loid Foger (Twilight) é um dos melhores espiões em atividade buscando impedir que grupos extremistas iniciem uma guerra contra o país de Ostania.

Para a nova missão ele precisa arranjar rapidamente uma esposa e filha. Após algumas pesquisas ele encontra Yor Briar uma bela mulher, tímida e solteira, e Anya uma garotinha orfã. Entretanto Loid não imagina que Yor é uma assassina profissional e Anya consegue ler a mente das pessoas.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Comic NatalieShihei Lin