Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shinigami Bocchan to Kuro Maid divulga nova ilustração e confirma estreia em 04 de Julho. Anime segue jovem com o toque da morte assediado por sua doméstica.

Anunciado em Fevereiro deste ano, Shinigami Bocchan to Kuro Maid (O Duque da Morte e a Doméstica Sombria) divulgou hoje uma nova imagem temática (twitter abaixo) além de confirmar estreia em 04 de Julho.

O anime é adaptado em parceria dos estúdios J.C.Staff Shogakukan Music & Digital baseados no mangá de comédia romântica com toque sobrenatural da autora Koharu InoueDois trailers já foram apresentados (confira ao final).

A série terá animação computadorizada de qualidade decente trazendo a equipe técnica de "High Score Girl" (daí a semelhança visual). A direção geral é de Yoshiki Yamakawa e o design de personagens fica a cargo de Michiru Kawabata.

Shinigami Bocchan conta a história de um garoto amaldiçoado na infância adquirindo o poder de matar qualquer criatura que toque. Exilado numa grande mansão nas profundezas da floresta ele é tratado como se não existisse e parece ter aceito o destino.

No entanto Bocchan (significa jovem chefe) não está sozinho tendo a companhia do mordomo Rob e da empregada doméstica Alice sempre presente com seu longos vestidos negros. Ela adora provocá-lo expondo partes íntimas do corpo buscando um relacionamento mais próximo embora saiba da maldição do garoto.

O mangá foi lançado em 2017 e ganhou o 11° volume em Fevereiro.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

VOLUMES DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.