Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Sword Art Online Progressive " revela imagem finalizada do 8° volume. Filme está agendado para o Outono/2021.

A editora Kadokawa revelou este mês a ilustração que estampará o 8° volume de Sword Art Online Progressive.

A nova encadernação da light novel trará 344 páginas e estará a venda em 10 de Junho ao preço de ¥$ 715,00 (R$ 34,35) em sua versão impressa (Obs: Conversão baseada na cotação do dia).

Um filme anda em produção e promete chegar aos cinemas japoneses entre Outubro e Dezembro de 2021 (Outono).

O longa-metragem se chamará Gekijou-ban Sword Art Online Progressive: Hoshi Naki Yoru no Aria (Sword Art Online Progressive, O Filme: Aria da Noite Sem Estrelas) com produção da A-1 Pictures e direção geral de Ayako Kawano.

Progressive traz um enredo alternativo do autor Reki Kawahara revisitando todo o primeiro arco de SAO, desta vez com foco na personagem Asuna.

Ela é uma aluna em preparação aos exames de entrada no colegial. No entanto ao utilizar o console de games NervGear é aprisionada dentro do universo virtual junto há outros 10.000 jogadores assustados. 

Estudante aplicada Asuna aprende rápido as mecânicas de Sword Art Online tornando-se uma habilidosa espadachim. Sua gentileza e capacidade impressionam Kirito que a convida a juntar-se aos melhores jogadores na linha de frente buscando finalizar o game e voltar ao mundo real.

Dois trailer já foram apresentados.
 
* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras p    ostagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.