Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Love Live! Superstar!! ganha novo teaser e confirma elenco de dublagem novato. Quarto anime da série estreia em Julho de 2021.

Muito aguardado pelo público adolescente feminino, Love Live! Superstar!! divulgou agora há pouco em seu twitter um novo vídeo promocional (confira abaixo).

O anime estreia em Julho de 2021 trazendo a mesma equipe técnica do primeiro "Love Live!" (2013) que foi um dos responsáveis pela explosão do estilo shoujo idol no Japão, Ásia e mais timidamente aqui no ocidente.

Superstar!! é o 4° projeto da franquiaComo já é tradição mudando o título a série trará novo enredo, novo colégio e protagonistas. O elenco incluirá Sumire (acima a esquerda), Chisato (acima a direita)Ren (no meio a esquerda), Tan (no meio a direita) e Kanon (no centro a frente).

Elas serão dubladas respectivamente por Naomi Payton, Nato MisakiNagisa AoyamaLiyuu e Sayuri Date. Embora alguns nomes sejam conhecidos em outras áreas do entretenimento, todas elas são estreantes no mercado de dublagem.

Além do criador Hajime Yatate a equipe técnica trará profissionais que trabalharam na franquia. A direção geral será de Takahiko Kyougoku com roteiro de Jukki Hanada, design de personagens de Atsushi Saito e trilha sonora de Yoshiaki Fujisawa

Com exceção de Atsushi Saito todos os demais profissionais trabalharam no primeiro "Love Live!" e na sequência "Sunshine!"

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.