Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel "Boushoku no Berserk" alcança as 700.000 cópias vendidas. História segue jovem capaz de sugar a alma e habilidades dos inimigos.

Boushoku no Berserk: Ore dake Level to Iu Gainen wo Toppa suru (O Bárbaro da Glutonaria: Aquele que Excede o Conceito de Níveis) é uma light novel de ação e fantasia lançada em 2017 pela editora Micro Magazine.

A autora Ichika Isshiki confirmou este mês em seu twitter um total de 700.000 cópias vendidas (70 x 10.000)  da obra desde o lançamento (veja abaixo).

A história acompanha Fate, soldado de baixo nível humilhado e encarregado da guarda do palácio. Ele sofre de um grande incômodo pois vive faminto devido certa habilidade que adquiriu ao nascer. 

Este poder aparentemente inútil dificulta sua vida mas esconde um segredo que ele descobrirá em breve. Certo dia, após eliminar um ladrão invasor, sua habilidade foi ativada sugando a alma, os status de nível e habilidades do oponente.

Agora entendendo o real propósito Fate usará este poder para erguer-se e construir seu nome derrotando qualquer inimigo.

A novel é ilustrada pelo artista Fame e já possui 7 volumes enquanto a versão em mangá desenhada por Daisuke Takino encontra-se na 6° encadernação.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

DEMAIS COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.