Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Heion Sedai no Idaten-tachi divulga novo vídeo e ilustração confirmando estreia em 22 de Julho. Anime é adaptado pelo estúdio Mappa.

Anunciado em Agosto do ano passado, Heion Sedai no Idaten-tachi (Divindades da Geração Pacífica) finalmente trouxe atualizações importantes após meses de silêncio. 

O anime ganhou novo trailer (abaixo) e imagem temática confirmando estreia em 22 de Julho.

A produção é do estúdio Mappa (o mesmo de "Jujutsu Kaisen") baseado no mangá do autor Amahara ("Ishuzoku Reviewers") desenhado por Coolkyoushinja (autora "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon").

Heion Sedai mescla ação, comédia ecchi e elementos sobrenaturais. A história tem início quando divindades do passado salvaram a humanidade à beira da extinção após o ataque de criaturas sombrias. 

Chamados de "Idaten" estes deuses lutaram e selaram os inimigos garantindo 800 anos de paz. Entretanto as criaturas malignas retornaram e a nova geração divina não possui experiência em combate.

Na staff a direção geral será de Seimei Kidokoro (trabalhou no filme "Uchiage Hanabe") com roteiro de Hiroshi Seko (escreveu para "Jujutsu Kaisen") e design de personagens de Nao Ootsu (mesmo cargo em "Beastars").

Entre os dubladores Hayato terá a voz de Romi Park (a Range de "Shingeki no Kyojin"), Isli é interpretada por Megumi Ogata (ela fez a voz de Hanako em "Jibaku Shonen Hanako-kun"), Paula terá dublagem de Yui Horie (a Olivia de "Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon") e Rin será interpretada por Akemi Okamura.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer 1 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.