Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu divulga novo vídeo e ilustração. Anime estreia em Julho deste ano.

Anunciado em Outubro do ano passado, Tsuki ga Michibiku Isekai Douchu (Tsukimichi) ganhou hoje novo trailer e imagem temática confirmando seu início em Julho de 2021 (veja abaixo).

O anime está nas mãos do estúdio C2C baseado na light novel escrita por Kei Azumi e ilustrada por Mitsuaki Matsumoto. 

A obra teve início em 2012 e já vendeu 1.400.000 cópias ao longo dos primeiros 15 volumes. Existe ainda a versão em mangá lançada em 2016 com desenhos de Kotora Kino.

A história segue Makoto Misumi, jovem transmigrado para um mundo de fantasia predestinado a ser um grande herói. Porém a deusa anfitriã o recebe com desprezo afirmando que ele não tem boa aparência. 

Ela então retira o título de Makoto e o bane para o local mais distante das regiões selvagens. Lá ele encontrará dragões, aranhas gigantes, orcs, anões e todo tipo de criatura. 

Lutando para sobreviver o garoto desenvolve capacidades extraordinárias e ao lado das companheiras Mio e Tomoe inicia uma reforma social.

O anime terá direção geral de Shinji Ishihara (trabalhou em "Fairy Tail"), roteiro de Kenta Ihara (escreveu para "Shinchou Yuusha" e "Youjo Senki"), design de personagens de Yukie Suzuki (mesmo cargo em "Fight League: Gear Gadget Generators") e trilha sonora de Yasuharu Takanashi (trabalhou em "Log Horizon").

Na dublagem Makoto será interpretado por Natsuki Hanae (o Tanjirou de "Kimetsu no Yaiba"), Tomoe terá a voz de Ayane Sakura (a Iroha de "Oregairu") e Mio será dublada por Akari Kito (a Tsukasa de "Tonikaku Kawaii").

NOVA ILUSTRAÇÃO

    * Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
    * Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
Fontes: Website OficialTwitter Oficial,