Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Overlord fará evento especial em Maio com participação do elenco de dublagem. Estaria a 4ª temporada finalmente a caminho?

A série Overlord anunciou hoje em sua conta no twitter um evento especial agendado para 08 de Maio às 20hs (horário do Japão).

O encontro terá participação dos dubladores Hino Satoshi (o Ains Ooal Gown), Yumi Hara (a Albedo) e Sumire Uesaka (a Shaltear)

Como mencionamos algumas vezes, quando os atores de vozes são convidados o assunto discutido geralmente tem relação com suas profissões então, anúncios importantes "podem" ocorrer.

Vale relembrar que desde 2019 Overlord é alvo de rumores sobre uma 4ª temporada do anime, até então não confirmados. 

A informação saiu em artigo daquele ano publicado no website ComicBook (link ao final) segundo o qual Kugane Maruyama (autor da light novel)So-bin (ilustrador) e Yukie Sugawara (roteirista do anime) participaram de evento realizado pela companhia alemã KSM Anime onde teriam declarado que a 4ª temporada estaria a caminho.

De lá para cá nenhuma atualização foi apresentada, seja pelo autor ou através do estúdio Madhouse, responsável pelas 3 primeiras adaptações.

Caso não conheça, Overlord é um isekai de aventura e fantasia sombria centrado em um jovem transportado para um mundo similar ao RPG online que estava jogando horas atrás.

Ele agora é Ains Ooal Gown, feiticeiro ultra poderoso da classe esqueleto e líder da temível Tumba de Nazarick. Enquanto procura entender o que acontece Ains decide incorporar o papel auxiliado por lacaios fiéis incluindo a sempre desejosa Albedo.

O anime trazia visual abaixo da média entretanto o enredo conquistou milhares de fãs tornando a série popular inclusive no ocidente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.