Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Netflix anuncia mais episódios para o "motion manga" Gokushufudou. Série é objeto de elogios e críticas na internet.

Os 5 primeiros episódios de Gokushufudou (The Way of The Househusband) já estão disponíveis via streaming através da Netflix.

A série confirmou hoje uma segunda parte durante live no Japão com a participação do elenco de dublagem. Mais detalhes incluindo previsão de início serão revelados no futuro (twitter ao final).

O mangá do autor Kousuke Ono recebeu inúmeros elogios, superando as 3 milhões de cópias vendidas nos 2 primeiros anos, o que resultou em um live-action no final de 2020.

Porém o anime trilha o caminho oposto sendo bastante criticado exatamente por quase não ter animação, trazendo vários quadros estáticos com um ou outro movimento mais simples.

A história acompanha Tatsu, ex-membro da yakuza antigamente chamado de "O Dragão Imortal" tocando o terror na polícia e gangue rivais.

Certo dia ele surge com uma nova profissão. Agora o temido mafioso é um dono de casa dedicado a esposa Miku e aos deveres domésticos. Entretanto Tatsu logo irá descobrir que esta nova vida tem desafios  aterrorizantes como enfrentar a fila de promoções no supermercado ou simplesmente preparar uma refeição.

Sem mencionar que velhos conhecidos e rivais dos tempos de yazuka o reencontram fazendo com que o antigo Dragão Imortal mostre que ainda está em forma.

O motion manga/anime é produzido pela J.C.Staff com direção geral de Chiaki Kon (ela dirigiu "Golden Time") e roteiro de Susumu Yamakawa.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fonte: Netflix,