Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Saihate no Paladin " vai receber anime no Outono/2021. História segue garoto criado por mortos-vivos tentando fazer sua existência valer a pena!

Saihate no Paladin (O Paladino Distante) é uma light novel de drama, aventura e fantasia lançada em Março de 2016.

Escrita por Kanata Yanagino com ilustrações de Mutsumi Okihashi a obra recebeu hoje anúncio de anime com estreia agendada para Outubro de 2021. Um primeiro trailer e ilustração foram apresentados.

A história segue William, o único humano da cidade da morte. Renascido com vagas memórias da existência passada, quando não fazia nada de útil, ele agora está determinado a viver de forma satisfatória.

Criado por mortos-vivos William busca descobrir porque está naquela cidade e qual o significado de uma vida preenchida.

O anime será adaptado pelo estúdio Children's Playground Entertainment com direção geral de Yuu Nobuta (dirigiu "Daitoshokan no Hitsujikai"), roteiro adaptado de Tatsuya Takahashi (escreveu para "Domestic na Kanojo") e design de personagens de Koji Haneda (diretor de animação em "Bakuman").

Na dublagem William será interpretado por Maki Kawase (a Yuna de "Kuma Kuma Kuma Bear"), Blood terá a voz de Katsuyuki Konishi (o Uzui de "Kimetsu no Yaiba") e Mary será dublada por Yui Horie (a Olivia de "Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima