Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Genjitsu Shugi Yuusha divulga nova ilustração. Anime sobre jovem pragmático tentando reconstruir a nação estreia em Julho de 2021.

Anunciado em Abril do ano passado, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (Como um Herói Pragmático Reconstrói uma Nação) divulgou ontem nova imagem temática.

O anime estreia em Julho deste ano adaptado pela J.C.Staff baseado na light novel do autor Dozeumaru ilustrada por Fuyuki.
 
A história segue Kazuya Soma, jovem prático e objetivo transmigrado para um mundo de fantasia assumindo o dever de reerguer certo reino. 

Após explicar o plano econômico-militar de reconstrução da nação o rei atual cede o trono a Kazuya o deixando no comando dos trabalhos além de noivo da princesa Liscia Elfrieden.

A série terá direção geral de Takashi Watanabe (dirigiu "Freezing"), roteiro de Go Zappa (escreveu para "Yuukoku no Moriarty") e design de personagens de Mai Otsuka (ela trabalhou na mesma função em "Machikado Mazoku").

Na dublagem Kazuya será interpretado por Yusuke Kobayashi (o Senku de "Dr. Stone"), Liscia terá a voz de Inori Minase (a Rem de "Re:Zero") e Karla será dublada por Aimi Terakawa (a Kasumi de "Bang Dream!").

A novel vai receber o 14º volume dia 25 de Abril já em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 715,00 (R$ 36,65). Existe ainda a versão em mangá desenhada por Satoshi Ueda com 6 volumes publicados.

* Nota: Conversão baseada na cotação do dia.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

COVERS DA LIGHT NOVEL

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.