Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme " Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi " ganha segundo trailer com estreia nos cinemas japoneses em 14 de Maio.

Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi (Cavaleiros de Sidônia: O Amor Está Tecido nas Estrelas) apresentou hoje mais um vídeo promocional com estreia nos cinemas japoneses em 14 de Maio (veja abaixo).

O enredo seguirá um caminho diferente do mangá no entanto foi supervisionado pelo autor Tsutomu Nihei partindo do final da segunda temporada.

A série ganhou primeiro anime em 2014 (12 episódios) que apesar da animação computadorizada "ok" teve boa recepção garantindo uma sequência em 2015 (12 episódios) com o mesmo estilo de arte.

Caso não conheça a obra a princípio fala sobre um futuro muito distante, no ano 3394 d.c., quando a Terra foi destruída por uma raça alienígena chamada GaunaOs sobreviventes da humanidade, agora perseguidos, mal conseguem escapar em espaçonaves gigantescas capazes de abrigar toda uma população. 

O jovem Tanikaze é um desses sobreviventes tendo passado quase toda a vida no interior da espaçonave Sidonia. A procura de alimento ele chega a superfície e após vários incidentes descobre ser o herói necessário para defender há todos contra a ameaça dos Gaunas.

* 2° Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* 1° Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outra postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.