Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia ecchi " Megami-ryou no Ryoubo-kun " divulga novo teaser e ilustração confirmando estreia no Verão/2021.

Anunciado em Maio do ano passado, Megami-ryou no Ryoubo-kun (O Zelador do Dormitório das Deusas) divulgou hoje novo vídeo (abaixo) confirmando estreia em Julho de 2021.

O anime é produzido pelo estúdio Asread adaptando o mangá de comédia ecchi do autor Hino Ikumi. Este estúdio é considerado mediano e trabalhou no passado em séries como "Arifureta" e "Queen's Blade: Grimoire".

Megami-Ryou terá direção geral de Shunsuke Nakashige (dirigiu "Sword Art Online: Alicization"), roteiro de Masashi Suzuki (escreveu para "Plunderer") e design de personagens de Maiko Okada (foi diretora de animação em "Shuffle!: Memories").

A história segue Nagumi Koushi, garoto de 12 anos que em troca de abrigo torna-se zelador de um dormitório feminino habitado por belas universitárias.

Lá ele vivenciará situações inusitadas como entrar desavisado no banho feminino ou lidar com a jovem Atena que possui dificuldades em dialogar com garotos.

Na dublagem Koushi terá a voz da estreante Misuzu Yamada, Atena será interpretada por Ayaka Nanase (a Mio de "Yama no Susume") e Minerva será dublada por Chiaki Takahashi (a Christina de "Princess Connect! Re:Dive").

Confira os teasers ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser 1 linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.