Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Taisho Otome no Otogibanashi divulga trailer e nova ilustração. Com estreia em Outubro anime mostra convívio entre jovem solitário e futura noiva.

    
Anunciado em Dezembro passado, Taisho Otome no Otogibanashi (O Conto de Fadas da Garota de Taisho) apresentou hoje o primeiro vídeo e nova imagem temática.

O anime estreia em Outubro (temporada de Outono/2021) adaptando o mangá da autora Sana Kirioka.

O romance adolescente com ambientação de época e design super carismático se passa no início do século XX acompanhando o jovem Tamahiko e a futura noiva Yuzuki.

Ele é o filho mais novo da rica e poderosa família Shima mas apesar de todo o conforto quase não recebeu afeto dos pais.

Após a perda da mãe e sofrer um acidente que incapacitou seu braço, Tamahiko é enviado há uma região isolada do Japão onde poderia viver sem envergonhar a família.

Triste ele conforma-se em morrer na solidão até que certo dia Yuzuki bate na porta alegando ser a noiva escolhida por seu pai. A medida em que convive com a garota ele é envolto por um sentimento de felicidade descobrindo que nem tudo é tristeza e abandono.

O mangá já finalizado teve publicação entre 2015 e 2017 rendendo 5 volumes (covers ao final)

O anime é adaptado pelo estúdio SynergySP com supervisão de Jun Hatori, roteiro de Yuko Fukuda (ela foi designer de cores em "Grimms Note") e design de personagens de Mayumi Watanabe (ela ocupou o mesmo cargo em" Freezing").

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.