Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanojo mo Kanojo acrescenta dubladores e confirma estreia em Julho de 2021. Comédia romântica é do mesmo autor de Aho Girl!

Anunciado em Novembro passado, Kanojo mo Kanojo (Ela Também é Namorada) divulgou hoje nova imagem e um vídeo promocional confirmando início em Julho de 2021 (temporada de Verão).

Sob a responsabilidade do estúdio Tezuka Productions o anime vai adaptar a comédia romântica do autor Hiroyuki.

Este na verdade é seu 4° mangá a receber animação. Outros de seus trabalham incluem: Aho Girl (2017, 12 episódios), Mangaka-san to Assistant-san (2014, 12 episódios) e Doujin Work (2007, 12 episódios).

Kanojo mo Kanojo conta a história de Naoya Mukai que finalmente declara seus sentimentos à amiga de infância Saki, obtendo uma resposta positiva. 

Ele no entanto é surpreendido com a confissão de outra garota chamada Nagisa que também quer ser sua namorada. Não desejando ferir a nova pretendente Naoya consegue (não sei como) convencer Saki a aceitar a situação. Agora ele têm duas garotas em um trio amoroso fora do convencional.

O anime terá direção geral de Satoshi Kuwabara, roteiro de Keichirou Ouchi e design de personagens de Akiko Toyoda (com exceção desta última profissional todos os membros trabalharam no primeiro "Gotoubun no Hanayome").

Na dublagem Naoya será interpretado por Junya Enoki (O Nasa de "Tonikaku Kawaii"), Saki terá a voz de Ayane Sakura (a Yotsuba de "Gotoubun no Hanayome"), Nagisa será dublada por Azumi Waki (a Maika de "Blend S"), Rika será interpretada por Ayana Taketatsu (a Nino de "Gotoubun no Hanayome") e Shino terá a voz de Rie Takahashi (a Megumi de "Konosuba!").

* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

Confira outras postagens em nossa Home. 

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Website OficialTwitter Oficial,