Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

SSSS.DYNAZENON confirma estreia em 02 de Abril. Anime é ambientado no universo de SSSS.GRIDMAN mas não se trata de continuação.

Anunciado em Dezembro de 2019, SSSS.DYNAZENON confirmou hoje por twitter oficial sua estreia no Japão dia 02 de Abril.

O anime se passa no mesmo universo de SSSS.GRIDMAN (2018, 12 episódios) mas de acordo com os produtores não será uma continuação. DYNAZENON terá novo enredo e protagonistas.

O anime é adaptado pelo estúdio Trigger (o mesmo de "Kill la Kill") em parceria com a produtora Tsuburaya Productions.

Em 2018 estas companhias trabalharam juntas em SSSS.GRIDMAN como homenagem aos 25 anos de Gridman Hyper Agent, um tokusatsu (live-action com heróis gigantes) lançado no Japão em 1993.

Gridman pode ser considerado um sucessor espiritual de Ultraman, série clássica dos anos 1960 exibida no Brasil em Tv aberta entre as décadas de 1970 a 1990. Ambas as obras são de propriedade da Tsuburaya.

Dynazenon terá a mesma equipe técnica com direção geral de Akira Amemiya, roteiro de Keiichi Hasegawa, design de Masaru Sakamoto e trilha sonora de Shiro Sagisu.
 

Na dublagem Gauma terá a voz de Daiki Hamano (o Valtos de "Black Clover")Yomogi será interpretado por Junya Enoki (o Nasa de "Tonikaku Kawaii")Yume será dublada por Shion Wakayama (a Azura de "Dr. Stone") Chise terá a voz de Chika Anzai (a Caroline de "Shingeki no Kyojin"). Um trailer foi revelado meses atrás, confira ao final.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.