Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gokushofudou ganha trailer de animação estranha e confirma estreia em 08 de Abril. Comédia segue ex-mafioso linha dura cuidando de deveres domésticos.

Anunciado em Outubro do ano passado, Gokushufudou (The Way of The House Husband) recebeu agora há pouco o primeiro trailer confirmando estreia dia 08 de Abril (veja twitter abaixo).

O anime é adaptado pelo estúdio J.C.Staff, em parceria com a Netflix, baseado no mangá do autor Kousuke One que vendeu mais de 3.000.000 de cópias (impressas e digitais) nos primeiros 2 anos de publicação.

O vídeo entretanto mostra animação quase estática que certamente vai decepcionar os fãs da série aguardando por algo mais elaborado.

A história acompanha Tatsu, ex-chefe da yakuza antigamente chamado de "O Dragão Imortal" tocando o terror na polícia e gangue rivais.

Certo dia ele surge com uma nova profissão. Agora o temido mafioso é um dono de casa dedicado a esposa Miku e aos deveres domésticos. Entretanto Tatsu logo irá descobrir que esta nova vida tem desafios  aterrorizantes como enfrentar a fila de promoções no supermercado ou simplesmente preparar uma refeição.

Sem mencionar que ocasionalmente velhos conhecidos e rivais dos tempos de yazuka o reencontram fazendo com que o antigo Dragão Imortal mostre que ainda está em forma.

O anime traz direção geral de Chiaki Kon (ela dirigiu "Golden Time") e roteiro de Susumu Yamakawa.

O sucesso do mangá já rendeu um live-action em 2020 com o ator Hiroshi Tamaki interpretando Tatsu e a atriz Haruna Kawaguchi fazendo o papel de Miku. Um vídeo deste projeto também está linkado ao final, confira.

* Nota: Vídeos do twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso aconteça, recarregue a página;
* Trailer do anime linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Nota: Vídeos do twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso aconteça, recarregue a página;
* Trailer do live-action linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fonte: Netflix,