Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shin no Nakama ganha primeiro trailer e agenda estreia para Julho de 2021. História segue ex-aventureiro em recomeço de vida pacífico.

Atualização 20/05: Após esta postagem a série foi adiada para Outubro de 2021.

Anunciado em Novembro do ano passado, Shin no Nakama divulgou ontem o primeiro trailer confirmando início em Julho de 2021.

Atualização 20/05: Após esta postagem a série foi adiada para Outubro de 2021.

O anime é adaptado em parceria dos estúdios WolfsbaneFlad baseados na light novel de fantasia slice of life escrita por Zappon e ilustrada por Yasumo.

A série terá direção geral de Makoto Hoshino (dirigiu "King's Raid"), roteiro de Megumi Shimizu (escreveu para "Hamefura") e design de personagens de Ruriko Watanabe (trabalhou em "Amanchu!")

Na dublagem Red terá a voz de Ryouta Suzuki (o Ishigami de "Kaguya-sama wa Kokurasetai")Rit será interpretada por Kanon Takao (a Hina de "Houkago Teibo Nisshi")Ruti será dublada por Naomi Oozora (a Uzaki de "Uzaki-chan wa Asobitai") e Yarandrala terá a voz de Sora Amamiya (a Chizuru de "Kanojo, Okarishimasu").

Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node (Não Sou Mais Um Aventureiro Pois Fui Expulso da Equipe da Heroína) conta a história de Red.

Ele é irmão maior da jovem heroína que batalha contra o rei do mal buscando trazer paz a terra. No entanto o protagonista tem apenas a proteção do "Guia" que lhe garante habilidades iniciantes mas não o permite usar magias nem combate corpo a corpo. Após várias missões Red se mostra em nível bem inferior aos demais companheiros até que certo dia um mago da equipe toma seu equipamento e o expulsa do grupo.

Desapontado Red abandona a missão e escolhe a vida pacífica da fronteira de Zoltan. Lá ele abre uma loja de ervas e faz amizade com o povo local incluindo Yarandrala (uma elfa mestiça) e Rit (uma princesa).

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.