Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bokutachi no Remake ganha trailer e confirma estreia em Julho de 2021. História segue diretor de games tentando resetar carreira.

Após revelar ilustração há alguns dias, Bokutachi no Remake (O Remake de Nossas Vidas) divulgou seu primeiro vídeo promocional confirmando estreia em Julho de 2021 (temporada de Verão).

Atualização: Estreia dia 03 de Julho segundo trailer mais recente.

O anime foi apresentado em Dezembro de 2019 mas apenas nestas últimas semanas recebeu atualizações.

A história se passa inicialmente em 2016 acompanhando Kyouya Hashiba, um diretor de games frustrado. O estúdio em que trabalhava decretou falência e ele se viu obrigado a voltar morar com os pais.

Refletindo sobre os profissionais bem sucedidos de sua geração Kyouya cai em sono profundo e ao acordar descobre ter voltado 10 anos no tempo para a época em que começava o ensino colegial (2006).

Ele agora tem a oportunidade de reescrever sua história indo residir numa pensão habitada por outras 4 pessoas as quais serão profissionais renomados no futuro. O protagonista busca aprender o máximo possível entretanto os eventos não estão se desenvolvendo como esperado.

A animação é do estúdio Feel com direção geral de Tomoki Kobayashi (dirigiu "Akame ga Kill" e "Amagami SS+"), roteiro de Kio Nachi (escreveu para "Grisaia no Kajitsu") e design de personagens de Kousuke Kawamura (mesmo cargo em "Mayo Chiki" e "Onii-chan Dakedo").

Entre os dubladores Kyouya terá a voz do novato Masahiro Ito, Aki será interpretada por Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Nanako terá dublagem de Aimi Terakawa (a Kasumi de "Bang Dream") e Eiko será interpretada por Nao Touyama (a Rin de "Yuru Camp").

A light novel do autor Kio Nachi figurou em 6° e 7° lugares nas edições de 2018 e 2019 do guia Kono Light Novel ga Sugoi! O 8° volume ilustrado por Utsura Uraraka foi lançado ao final de 2020.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.