Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seven Knights Revolution confirma estreia em 04 de Abril. Anime adapta sequência de game mobile com 60 milhões de downloads mundiais.

Anunciado de surpresa no início de Fevereiro, Seven Knights Revolution (A Revolução dos Sete Cavaleiros) confirmou hoje, por twitter oficial, sua estreia dia 04 de Abril.

Adaptado em parceria dos estúdios Liden Films e Domerica o anime visa promover o RPG mobile de mesmo título que será lançado este ano.

Embora este possa ser um projeto diferente geralmente animes inspirados nos inúmeros RPGs que saem anualmente na Ásia trazem enredo genérico e até previsível então, fica o alerta.

Revolution é a sequência de Seven Knights publicado em 2016 pela desenvolvedora sul-coreana Netmarble ultrapassando 60 milhões de downloads pelo mundo.

Com trailer já revelado (veja abaixo) a história se passa no futuro após a vitória dos heróis que salvaram o mundo da destruição. 

Agora dois novos indivíduos, o jovem Nemo e a adolescente Faria, estão entre os 7 sucessores que despertaram os poderes desses antigos heróis tendo a missão de proteger a todos novamente. Após ser salvo por Faria durante uma batalha Nemo desperta suas habilidades mas ninguém sabe de qual herói ele é descendente.

A série terá direção geral de Kazuya Ichikawa (dirigiu "Monster Strike"), roteiro de Ukyou Kodachi (escreve para "Boruto"), design de personagens de Arisa Matsuura (ela ocupou o mesmo cargo em "Kenppeki Danshi, Aoyama-kun") e trilha sonora de Yoshiaki Fujisawa (trabalhou em "Gate" e "Dimension W").

Na dublagem o protagonista Nemo terá a voz de Daiki Yamashita (o Midoriya de "Boku no Hero Academia") e a jovem Faria será interpretada por Hibiku Yamamura. Confira o trailer ao final.

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.