Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Megalo Box ganha novo trailer, ilustração e confirma estreia em 04 de Abril.

Anunciada em Novembro de 2019 a 2ª temporada de Megalo Box divulgou há poucos minutos uma nova imagem temática e vídeo promocional confirmando estreia em 04 de Abril.

A continuação ganha o título Nomad: Megalo Box 2 se desenvolvendo 7 anos após os eventos da primeira temporada (2018, 13 episódios).

Joe agora vaga solitário entre ringues de lutas clandestinas culpando-se pelos eventos passados que, segundo ele, arruinaram as vidas dos antigos amigos.

O anime de design rústico e direção de arte própria é considerado um sucessor espiritual de "Ashita no Joe", mangá clássico lançado entre 1968 e 1973.

Megalo Box entretanto se passa no futuro não muito distante onde uma nova modalidade esportiva está em alta mesclando boxe e exoesqueletos mecânicos auxiliados por inteligência artificial.

Série original do estúdio TMS Entertainment a primeira temporada caiu no gosto da audiência conquistando nota 7.91/10 em mais de 178.000 votos no Myanimelist(Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

ILUSTRAÇÃO ANTERIOR

Vídeos do Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra, recarregue a página;
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.