Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kyuuketsuki wa Sugu Shinu divulga vídeo e ilustração agendando estreia para Outubro de 2021. Anime é adaptado pela Madhouse.

Anunciado há 10 meses, Kyuuketsuki wa Sugu Shinu (O Vampiro Vai Morrer em Breve) divulgou hoje primeiro trailer e imagem temática confirmando estreia em Outubro deste ano (veja twitter abaixo).

O anime é produzido pela MadHouse com direção geral de Hiroshi Koujina (diretor de animação em "Hunter x Hunter 2011"), roteiro de Yukie Sugawara (ela escreveu para "Kino no Tabi" e "No Guns Life") e design de personagens de Mayuko Nanako (mesmo cargo em "WWW.Working").

Na dublagem Draluc terá a voz de Jun Fukuyama (o Finral de "Black Clover") enquanto Ronaldo será interpretado por Makoto Furukawa (o Shirogane de "Kaguya-sama wa Kokurasetai").

A comédia/paródia sobrenatural do autor Itaru Bonnoki acompanha um vampiro temido e supostamente invencível. Certo dia o caçador Ronaldo vai até o castelo desta criatura após ouvir rumores sobre o rapto de uma criança.

Mas quando chega ao local ele descobre um grande segredo! Draluc é viciado em games e possui constituição física bastante frágil. Tão frágil que pode ser considerado o mais débil da espécie morrendo e virando cinzas por qualquer incidente.

O mangá teve início em Junho de 2015 e receberá o 17° volume em 08 de Abril. O vídeo abaixo traz narração do dublador Norio Wakamoto (o Cell de "Dragon Ball Z"), confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.