Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Blue Period ganha nova ilustração e confirma equipe técnica. Com estreia em 2021 anime segue colegial e sua vocação pela pintura artística!

Revelado em Janeiro deste ano Blue Period apresentou hoje uma nova ilustração da série.

O anime estreia ainda em 2021 adaptando o mangá da autora Tsubasa Yamaguchi, vencedor do  prêmio Manga Taisho 2020.

Produzido pelo estúdio Seven Arcs o título trará supervisão geral de Koji Masunari (dirigiu "Kamichu!"), direção de Katsuya Asano, roteiro de Reiko Yoshida (escreveu para "Violet Evergarden") e design de personagens de Tomoyuki Shitaya (mesmo cargo em "Bakuman").

A história acompanha Yatora Yaguchi, um jovem popular e de bom desempenho escolar embora não se identifique com nada do que faz.

Certa ocasião ele entra na sala de artes do colégio e se impressiona com a pintura feita por um dos membros. Naquele momento um gatilho interno foi disparado e Yaguchi decide aprender tudo sobre pintura artística descobrindo a motivação que faltava em sua vida.

O título "Blue Period" (Período Azul) é uma referência clara ao pintor espanhol Pablo Picasso que entre 1901 e 1904 produziu essencialmente pinturas em tons de azul e verde. Embora difíceis de vender na época hoje esses quadros estão entre os mais valiosos do artista.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: Website OficialTwitter OficialMoca News,