Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu ganha primeiro vídeo e confirma estreia na Primavera/2021. Dubladora de "Violet Evergarden" e autor de "Oregairu" estão no projeto.

Anunciado em Setembro do ano passado, Seijo no Maryoku wa Bannou Desu (A Magia da Santa é Onipotente) recebeu hoje o primeiro teaser confirmando estreia em Abril de 2021 (veja ao final).

Atualização: 06 de Abril é a data específica do início.

O vídeo promete uma história romantizada além de bonita direção de arte e cenografia.

O anime vai adaptar a light novel de fantasia isekai da autora Yuka Tachibana lançada em 2016 com ilustrações de  Shuri Yasuyuki.

O enredo acompanha a jovem Say, uma secretária de 20 anos transmigrada para um mundo de fantasia através de certo ritual que desejava criar a "Santa" destinada a banir toda a magia negra.

Entretanto duas pessoas foram transmigradas e todos escolheram a outra garota deixando Say de escanteio. Como há males que vêm para o bem ela agora está livre para abrir sua própria loja de poções e cosméticos numa nova vida. Isto é, desde que seus supostos poderes não venham a lhe causar problemas!    

A série é produzida pelo estúdio Diomedea com direção geral de Shota Ibata (dirigiu "Domestic na Kanojo"), roteiro de Wataru Watari (autor de "Oregairu") e design de personagens de Masakazu Ishikawa (mesmo cargo em "Aho-Girl").

Entre os dubladores a protagonista Say (Kotori Yusei) será interpretada por Yui Ishikawa (a Violet de "Violet Evergarden"), Albert será dublado por Takahiro Sakurai (o Suzaku de "Code Geass") e Johann terá a voz de Takuya Eguchi (o "Hikigaya de Oregairu").

A novel teve início através do website Shousetsuka no Narou (Vamos Ser Novelistas) ganhando edição impressa em 2017 pela editora Kadokawa. Existe ainda uma versão em mangá com desenhos de Fujiazuki lançada no mesmo ano. Confira o vídeo abaixo.

Light Novel                                           Mangá     

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.