Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maou Gakuin no Futekigousha fará transmissão especial este mês com participação dos dubladores principais. Seria uma continuação?

Maou Gakuin no Futekigousha terá o último Blue-Ray/DVD, referente a primeira temporada, lançado logo mais dia 24 de Fevereiro.

Em comemoração a série fará uma transmissão especial no mesmo dia por volta das 21hs no horário local correspondendo as 9hs da manhã aqui no Brasil.

O que chama atenção é o fato dos dubladores Suzuki Tatsuhisa (o Anos Voldigord), Tomori Kusunoki (A Misha) e Yuko Natsuyoshi (a Sasha) estarem presentes. 

Geralmente quando os atores de vozes são convidados o assunto está relacionado a suas profissões então, EMBORA NADA GARANTIDO, pode haver algum anúncio importante sobre o anime. Quem sabe até segunda temporada.

A suspeita é grande devido um twitter postado em Setembro do ano passado (veja abaixo) no qual o protagonista Anos teria dito: "Voltaremos a nos ver em breve já que cogumelos (champignons) gratinados não são um prato que se come frio". A frase se refere as refeições que sua mãe "ultra afetuosa" costuma preparar no anime.

Obra do autor Shuu com ilustrações de Yoshinori Shimizu, Futekigousha conta a história de um poderoso rei do submundo que reencarna 2000 anos no futuro decidido a abraçar um estilo de vida mais tranquilo, indo inclusive ao colégio junto as descendentes Misha e Sasha

Entretanto a nova geração não o reconhece como senhor e desconfia da veracidade de seus poderes. Com a facilidade de quem está em um nível superior Anos mostra a todos o quanto permanece forte e generoso mesmo após tantos séculos.

O primeiro anime lançado em 2020 (13 episódios) ficou relativamente popular conquistando nota 7.34/10 em mais de 191.000 votos no Myanimelist (Obs: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados).

Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento
Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.