Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Summer Time Render " vai receber anime. História mescla suspense com terror sobrenatural!

Summer Time Render é um mangá de suspense e mistério com elementos sobrenaturais do autor Yasunori Tanaka, lançado em 2017 através do aplicativo Shonen Jump Plus.

Finalizado ontem em seu 139° capítulo o mangá ganhou anúncio de 3 projetos: Um game, um live-action e uma adaptação para anime que deve revelar formato, estúdio e previsão de estreia no futuro.

A história segue o jovem Ajiro Shinpei que na adolescência viveu em uma ilha com as irmãs Mio e UshioEntretanto ele mudou-se para Tóquio e após alguns anos soube da morte de Ushio enquanto tentava salvar uma garota mais nova.

Shinpei então viaja para estar presente no funeral da amiga mas a história parece mal contada e ele desconfia que o falecimento de Ushio não foi acidental.

Após uma visão da garota implorando que ele proteja Mio o protagonista descobre a verdade. Perigosas entidades sobrenaturais dominam a ilha e ele deve fazer de tudo para salvar amigos e familiares. No entanto quanto mais Shinpei investiga mais difícil parece a missão.

O mangá é publicado pela editora Shueisha e já possui 13 volumes.


Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.