Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " New Game! " revela capa do volume 12. Fãs do anime aguardam há anos por uma 3ª temporada.

A editora Houbunsha revelou este mês a capa do volume 12 de New Game!, disponível nas lojas a partir de 26 de Março.

O mangá já está em pré-venda na Amazon Japonesa ao custo de ¥$ 880,00 (R$ 46,20) na versão digital (Nota: Conversão baseada na cotação do dia).

New Game! é considerado por muitos a melhor comédia loly já adaptada pelo estúdio Doga KoboA série ganhou 1ª temporada em 2016 (12 episódios), seguida por 1 OVA em 2017 e 2ª temporada no mesmo ano (12 episódios)

Muito bem produzido o anime cobriu apenas 6 dos 12 volumes e terminou em aberto. Fãs torciam por sequência em um futuro próximo mas, isto não ocorreu.

Vale mencionar que a obra do autor Shoutarou Tokunou permanece em atividade e inclusive relançou os Blue-Rays/DVD das seasons anteriores no último dia 24 de Fevereiro.

New Game! conta a história de Aoba Suzukaze, uma jovem de 18 anos que ao finalizar o ensino médio segue a carreira de designer no estúdio que produziu um de seus games favoritas da infância.

Lá ela encontra Kou Yagame, grande inspiração como profissional, e faz três novas amigas: Hifumi, Yun e Hajime. Seus dias de trabalho árduo são recompensados em especial porque o estúdio tem profissionais mais cômidos do que imaginava.

Os vídeo abaixo correspondem as aberturas da série, confira.

* 1ª Open de New Game linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* 2ª Open de New Game linkada diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.