Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Mangá " Kowloon Generic Romance " recebe 4° volume no Japão. Obra é da mesma autora de Koi wa Ameagari no Yo Ni.

Lançado em Novembro de 2019 o romance josei Kowloon Generic Romance  (Romance Genérico em Kowloon)  ganhou ontem, 18 de Fevereiro, seu 4° volume no Japão.

A nova encadernação terá 178 páginas e está a venda na Amazon do país ao elevado preço de ¥$ 2.640,00 (R$ 134,75) apenas na versão impressa. A edição digital sairá em breve.

Nota: Conversão baseada na cotação do dia.

Kowloon já ultrapassa as 250.000 cópias vendidas e conquistou o 3° lugar no guia Kono Manga ga Sugoi (Este Mangá é Incrível) de 2021. A série é criação da autora Jun Mayuzuki, bastante conhecida por "Koi wa Ameagari no Yo ni" adaptado para anime em 2018.

A história nos mostra o cotidiano de Wan Kujirai, um bela mulher por volta dos 30 anos funcionária de uma pequena imobiliária na cidade chinesa de Kowloon, lugar densamente habitado com passado histórico tumultuado. 

Amante de cigarros e melancias ela é dona de charme discreto trabalhando ao lado de Hajime Kudo, um homem espontâneo e contente com a rotina embora tenha lá seus defeitos.

O mangá é atualizado em capítulos pela revista Young Jump com volumes independentes publicados através da editora Shueisha.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Fontes: Young JumpAmazon JP,