Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Dracula Yakin! " lança 2° volume junto a trailer visando impulsionar suas vendas. Obra é do mesmo autor de Hataraku Maou-sama.

A distribuidora Dengeki Bunko lançará amanhã, 10 de Fevereiro, o 2° volume de Dracula Yakin!, light novel do autor Satoshi Wagahara com desenhos da ilustradora Ako Arisaka.

Tendo o objetivo de promover a obra um pequeno vídeo foi apresentado (veja abaixo)Iniciativas desta natureza geralmente indicam o interesse em um possível anime no futuro caso a novel mantenha o bom desempenho em popularidade nos próximos volumes.

O vídeo inclusive traz o protagonista Yura dublado por Ryota Osaka (o Nariyuki de Bokuben) enquanto a jovem Iris tem a voz de Yoko Hikasa (a Kou Yagami de "New Game").

O autor Wagahara ficou muito popular com sua obra antecessora "Hataraku Maou-sama" que ganhou anime em 2013 (13 episódios) super bem recebido tornando um dos títulos mais comentados da década passada. Fãs até hoje clamam pela 2ª temporada que não saiu provavelmente devido desacordo entre os produtores.

Dracula Yakin! conta a história de Yura Torakium vampiro sobrevivendo de forma honesta no mundo atual. Ele trabalha a noite numa loja de conveniências e durante o dia fica em sua casa no subterrâneo já que pode virar cinzas caso exposto a luz do sol.

Certa ocasião Yura ajuda Iris, uma bela jovem embriada e descobre que ela na verdade ganha a vida exterminando vampiros. Para complicar a situação Iris passa a trabalhar no mesmo estabelecimento dando início a uma comédia romântica entre inimigos naturais.

Em seu lançamento a novel foi listada entre as mais populares da Dengeki Bunko ao lado de Maou Gakuin no Futekigousha e Osananajimi ga Zettai ni Makenai.


* Nota: Vídeos no Twitter podem sofrer ocasionais problemas de reprodução. Caso ocorra, recarregue a página.
* Trailer da "light novel" linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.