Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jashin-chan Dropkick planeja OVA especial antes da 3ª temporada do anime agendada para 2022. Série arrecadou 30 milhões de yenes em financiamento coletivo.

Jashin-chan Dropkick é um caso inusitado de sucesso que muitos gostariam ver repetido em outras séries.

O mangá ganhou primeiro anime em 2018 (11 episódios + OVA) pelo modo tradicional entretanto a segunda temporada (2020, 11 episódios) foi adaptada com arrecadação financeira dos fãs.

Buscando parceria em prefeituras japonesas (por lá prefeituras são o mesmo que estados no Brasil) uma OVA anterior foi lançada em 2020 cujo tema era voltado a cidade de Chitose

O estúdio Nomad planeja repetir a ideia com outro episódio especial chamado "Jashin-chan Dropkick: Chapter Kushiro" visando promover o turismo da cidade de Kushiro localizada na província de Hokkaido (veja twitter ao final)

Ao todo a série já arrecadou 30 milhões de yenes (equivalentes a R$ 1.531,480,00 na cotação de hoje) superando a meta de 20 milhões necessários a produção do terceiro anime, já confirmado para 2022.

Dropkick é uma paródia/comédia loly com elementos sobrenaturais apresentando a história de Yurine. Após realizar certo ritual ela traz do submundo a personagem Jashin-chan, uma garota-serpente com traços de sarcasmo, preguiça e malandragem além de ser viciada em pachinkos (máquinas caça-niqueis)

Sem conhecimento sobre como desfazer o ritual Yurine não vê outra opção exceto abrigá-la em casa. Entretanto o feitiço será desfeito caso ela bata as botas então Jashin-chan arma todo tipo de cilada no intuito de matá-la. Como o tiro sempre sai pela culatra, e a garota do submundo pode restaurar o corpo, Yurine não perdoa nos castigos indo desde privação alimentar até esquartejamento por serra elétrica.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior (confirmando 3ª temporada) linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.