Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dubladoras Megumi Han e Mariya Ise lançam spoilers sobre um "possível" novo anime de Hunter x Hunter.

A dubladora Megumi Han postou na última Sexta-feira, 05 de Fevereiro, a fotografia de um microfone de gravação em seu Instagram (veja abaixo) afirmando sobre como no passado esteve no mesmo estúdio fazendo um papel importante junta há uma certa amiga.

No mesmo dia a atriz de dublagem Mariya Ise postou em seu Twitter uma foto misteriosa  (veja abaixo) declarando que esteve recentemente em gravação com uma querida colega do passado.

As duas fizeram respectivamente as vozes dos personagens Gon (cabelos verdes) e Killua (cabelos brancos) no anime Hunter x Hunter 2011.

Ambas comentaram que o anúncio sobre este novo anime misterioso será feito no futuro próximo embora por enquanto não possam falar mais a respeito.

Por ser algo muito específico envolvendo as duas profissionais fãs acreditam que uma continuação de Hunter x Hunter esteja a caminho apesar do mangá ter entrado em hiato em 2018. A notícia chamou a atenção sendo postada hoje no website Anime News Network.

Hunter x Hunter se passa em um mundo onde caçadores assumem trabalhos perigosos indo desde capturar criminosos até procurarem tesouros perdidos em locais não explorados. Gon é um garoto de 12 anos determinado a tornar-se o melhor dos caçadores e encontrar seu pai desaparecido. Embora o desafio seja grande ele tem a companhia do doutor Leorio, do vingativo Kurapika e do rebelde Killua.

A série é baseada no mangá do autor Yoshihiro Togashi que também criou o sucesso "Yu Yu Hakusho". Hunter x Hunter ganhou primeiro anime entre 1999 e 2001 (62 episódios) com remake entre 2011 e 2014 (148 episódios).

* Screenshot do Instragram de Megumi Han. Clique na imagem para acessar o original.

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Fontes: ANNMegumi HanMariya Ise,