Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime Shadows House ganha nova ilustração. Série de mistério sobrenatural está agendada para Abril com produção da Cloverworks.

Shadows House (Casa das Sombras) foi anunciado em Outubro do ano passado e vem recebendo atualizações desde então.

Já confirmado para Abril, ainda sem data específica, o anime revelou hoje em sua conta no twitter uma nova ilustração temática destacando a personagem Kate/Emilyko.

Com um trailer mostrado anteriormente (veja abaixo) a adaptação é feita pelo estúdio Cloverworks (o mesmo de "Yakusoku no Neverland") baseado no mangá de mistério sobrenatural do autor Soumatou.

A direção geral será de Kasuki Ohashi (diretor de episódios em "Kakegurui") com roteiro de Ono Toshiya (ela escreveu para "Yakusoku no Neverland"), design de personagens de Chizuko Kusakabe (mesmo cargo em "Pumpkin Scissors") e trilha sonora de Kenichiro Suehiro (compôs para "Golden Kamuy" e "Hataraku Saibo").
 
Shadows House se passa na casa onde vive a personagem Kate, uma sombra sem rosto que a depender das emoções solta ferrugem a sua volta. Ela é cuidada por Emilyko, uma boneca viva dedicada ao serviço de limpeza. 

Outros personagens moram na residência e compartilham do mesmo destino. O significado dos relacionamentos entre eles e suas sombras é o mistério a ser esclarecido ao longo da trama.

O mangá possui atualmente 6 volumes. Aqueles que já leram o consideram muito bom, visualmente bem trabalhado, intrigante e incomum em certos momentos.

* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.