Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Última temporada de Fruits Basket Remake ganha ilustração e confirma estreia na Primavera/2021.

Anunciada em Setembro do ano passado a terceira e última temporada de Fruits Basket ganhou hoje a primeira imagem temática além de confirmar estreia em Abril de 2021.

A ilustração traz no canto superior a frase: "Não vá embora!" destacando a protagonista Tohru a esquerda e a vilã Akito a seu lado.

O anúncio cumpre a promessa feita em 2019 sobre o remake cobrir todo o mangá da autora Natsuki Takaya que aliás integra o projeto como produtora executiva.

Mais voltado ao público feminino Fruits Basket é um drama josei com elementos sobrenaturais centrado na personagem Tooru Honda, uma garota de enorme bondade que após a perda dos pais vê-se momentaneamente desabrigada indo morar junto aos misteriosos jovens da família Soma

Gentil e prestativa Tohru descobre que esses garotos possuem uma maldição os transformando em animais do zodíaco chinês quando abraçados por alguém do sexo feminino. Isto os impedem de viver normalmente e já lhes renderam várias dores, traumas e transtornos no passado.

O mangá ganhou primeiro anime em 2001 (26 episódios) através do estúdio Deen mas não cobria toda a história já que a obra finalizou-se anos depois. Em 2019 o estúdio TMS Entertainment (o mesmo de Dr. Stone) trouxe a 1ª temporada do remake (25 episódios) com sequência em 2020 (25 episódios).

* Postagem linkada diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.