Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oregairu Ketsu. Novo "projeto de animação" é confirmado durante evento realizado hoje no Japão. História terá foco na personagem Yui.

Prometido em 2020, hoje foi realizado o evento Oregairu FesFinal que trouxe anúncios importantes sobre a série.

Primeiro, um novo projeto de animação foi confirmado com o título Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru Ketsu (Oregairu Ketsu).

A história agora terá foco na personagem Yui porém detalhes sobre o formato da adaptação não foram apresentados. Pode ser um anime episódico ou apenas um filme.

A segunda novidade é que uma OVA está em produção e será entregue junto ao game que deve sair no futuro para consoles. O enredo ocorrerá após os acontecimentos da terceira temporada.

Como o evento foi o último da franquia tanto a nova animação quanto a OVA serão de fatos os projetos finais de Oregairu.

De acordo com o website espanhol "somoskudasai' a 3ª temporada trouxe a expressão "Kan" (完) no título que somada a "Ketsu" (結) resulta em "Kanketsu" (完結) cujo significado é "término" ou "conclusão".

Para quem não conhece Oregairu é um dos dramas/comédias românticas que fizeram sucesso na década de 2010. A história acompanha três alunos: O sarcástico e crítico Hikigaya, a bela e distante Yukino e a alegre e inocente Yui que juntos formam um clube de ajuda escolar no qual vivenciavam descobertas e amadurecimentos pessoais importantes.

A série ganhou primeiro anime em 2013 (13 episódios + OVA), com sequência em 2015 (13 episódios) e 2020 (12 episódios).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.