Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Kiniro Mosaic ganha nova ilustração e confirma chegada aos cinemas no Verão/2021. Mangá finalizou-se em Março após 10 anos de publicação.

Voltado ao público adolescente feminino, Kiniro Mosaic é um mangá da autora Yui Hara publicado entre 2010 e 2020 rendendo 11 volumes.

A série ganhou primeiro anime em 2013 (12 episódios) com sequência em 2015 (12 episódios) e um primeiro longa-metragem animado em 2016.

Em comemoração ao término da obra um novo filme de título Kiniro Mosaic Thank You!! foi anunciado em Março do ano passado recebendo hoje nova ilustração e confirmando sua estreia nos cinemas japoneses em algum momento do Verão/2021 (entre Julho e Setembro).

A história acompanha a personagem Shinobu que no passado mudou-se do Japão para a Inglaterra indo morar com a família da amiga Alice Cartelet.  No entanto chegou o momento de Shinobu voltar para casa e as duas se despedem com tristeza.
    
Após 5 anos ela recebe uma carta de Alice afirmando que agora seria a vez desta vir estudar no Japão. Somadas as novas colegas Youko, Aya e Karen essas 5 garotas estudam e se divertem juntas aprendendo com suas diferenças culturais.

O filme é novamente adaptado em parceria dos estúdios Gokumi e AxsiZ mas terá mudanças na equipe técnica. Munenori Nawa  (dirigiu Kiss x Sis) será o diretor geral substituindo Motoki Tanaka. O roteiro fica por conta de Ayana Yukino (ela que trabalhou na segunda temporada) e Kazuyuki Ueda retorna como designer de personagens.


Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.