Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Edens Zero ganha primeiro trailer, elenco de dubladores e confirma estreia em 10 de Abril. Shonen de aventura é do mesmo autor de Fairy Tail.

Anunciado em Junho do ano passado, Edens Zero finalmente apresentou hoje o primeiro trailer revelando design e qualidade de animação a ser empregada nos episódios (veja abaixo).

O anime também revelou os dubladores principais e confirmou estreia em 10 de Abril junto a temporada de Primavera/2021.

O protagonista Shiki será interpretado por Takuma Terashima (o Yota de Gleipnir), Rebecca será dublada por Mikako Komatsu (a Arute de Arte) e o mascote Happy terá novamente a voz de Rie Kugimiya  (ela interpretou o mesmo personagem em Fairy Tail).

O anime está nas mãos do estúdio J.C.Staff com supervisão geral de Shinji Ishihara (trabalhou em Log Horizon).

Yuushi Suzuki (trabalhou em Fairy Tail 3) será o diretor com roteiro de Mitsutaka Hirota (escreveu para Kanojo, Okarishimasu) e design de personagens de Yurika Sako (ela foi animadora em Amanchu!).

O enredo acompanha o jovem Shiki, o único humano habitante do planeta Granbell que na verdade é um imenso parque de diversões administrado por robôs. Seus objetivos mudam quando ele encontra a personagem Rebecca e ambos embarcam numa longa viagem interestelar atrás da entidade feminina Mother que conhece a verdade sobre os poderes do garoto.

Edens Zero vai adaptar o novo mangá de Hiro Mashima, bem conhecido por ter criado o sucesso Fairy Tail. Embora seja uma obra distinta a história se passa no mesmo universo apresentando design similar e trazendo de volta o mascote azul Happy.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.