Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumor: Novo mangá do autor de "Gotoubun no Hanayome" poderá sair em Fevereiro/2021 trazendo enredo centrado em heróis!

Falando em trilhar novos caminhos o autor Negi Haruba, criador da comédia romântica Gotoubun no Hanayome, está trabalhando em um novo mangá que segundo UM VAZAMENTO recente pode trazer história sobre heróis.

A notícia AINDA A SER CONFIRMADA foi divulgada pelo leaker Ryokutya2089 (link ao final) já conhecido por trazer informações em antecedência acertando na maioria delas. Ele, por exemplo, foi o primeiro a revelar que Ex-Arm seria adiado de Outubro para Janeiro de 2021.

O mangá ganharia o título Sentai Daishikkaku (Super Heróis São Uma Boa Idéia) estrelado por um quinteto de 4 homens e uma mulher. O capítulo 1 teoricamente sairá na primeira edição de fevereiro da revista semanal Shonen Magazine.

Haruba ganhou notoriedade com Hanayome que tem segunda temporada do anime agendada para Janeiro.

Apesar do visual mediano da Season 1 e do enredo clichê a comédia romântica vendeu bastante principalmente no Japão. A história segue um jovem colegial em dificuldades financeiras tendo a oportunidade de levantar um bom dinheiro como professor particular de 5 irmãs gêmeas totalmente indispostas aos estudos.

O convívio vai criando laços profundos ao ponto de no futuro o protagonista escolher uma delas como esposa.

Nota: A imagem inferior é meramente ilustrativa.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.